segunda-feira, 2 de novembro de 2009

LUGAR SECRETO - UM CHAMADO À ADORAÇÃO

Em toda a palavra de Deus podemos perceber o quanto Ele se importa em que o adoremos. Em todo o tempo a nação de Israel era convocada a se prostrar e adorar ao Rei de toda terra; o único Deus justo e verdadeiro. Mas adorar a Deus envolve muitas coisas; principalmente INTIMIDADE.
Intimidade com Deus não é como uma roupa que se compra em um shopping, ou como um livro que se adquire numa livraria; envolve renúncia, disposição e muito, muito esforço. Porque não é nada fácil largar mão dos nossos interesses pessoais, da companhia das pessoas que amamos para estar a sós com Deus. E quando conseguimos, o corpo dói, a vista se cansa, e muitas vezes (já aconteceu comigo) bate um cansaço tão grande, quase esmagador que temos que lutar para permanecer ali, pelo menos por dez minutos. O salmista diz que um só dia nos átrios do Senhor valem mais que mil. Quanto ganhamos na presença do Senhor! Um pregadora que eu amo muito mencionou certa vez que a maioria dos nossos problemas são resolvidos a sós com Deus! Mas infelizmente, nos esquecemos dessas preciosidades! Nesta foto, estava num momento de adoração plena e, como agora não se pode ver mais nada além de mim, confesso que era assim que eu mesma enxergava. Ninguém mais além de Deus e eu! E se eu pudesse jamais teria me levantado dali. Estaria lá até agora;porque sempre que estou desse jeito sou fortalecida mais do que posso dizer. Esse é o meu trabalho! É o meu compromisso!Mas acima de tudo, o meu desejo e a minha paixão! É justamente aí, no lugar mais baixo, no menor lugar que sou elevada às maiores alturas; que posso voar nas asas do Senhor e desfrutar de sua presença. E que doce é sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário